Samsung Galaxy S21 FE tem previsão de lançamento para janeiro de 2022
Créditos: Divulgação Samsung

Samsung Galaxy S21 FE tem previsão de lançamento para janeiro de 2022

Smartphone deve ser apresentado no mesmo mês da série Galaxy S22

A produção do Galaxy S21 FE vem sofrendo bastante nos últimos meses, com rumores apontando que a fabricação dos modelos foi paralisada devido a escassez mundial de chips, algo que a Samsung desmentiu, mas aparentemente o lançamento do modelo realmente foi adiado. Desde a semana passada diversos vazadores estão discutindo sobre a possível data de lançamento do smartphone, mas agora parece que a maioria está apontando o começo de 2022 como a data para a revelação do aparelho.

14/10/2021 às 11:06
Notícia

Veja imagem de rio de lava do vulcão Cumbre Vieja capturada d...

O satélite Sentinel-2 capturou a erupção vulcânica ocorrida no domingo nas Ilhas Canárias

O primeiro portal a falar sobre isso foi o SamMobile, que semana passada afirmou que o smartphone iria ser adiado e apresentado apenas em janeiro de 2022, após isso, alguns leakers questionaram isso falando que o aparelho seria lançado antes. Agora jornalistas do FrontPageTech e Android Police “confirmam” essa informação, afirmando que o novo aparelho da série S21 chegará apenas no ano que vem.

Segundo o que foi apontado pelo Jon Prosser (FrontPageTech), o aparelho deve chegar oficialmente no dia 11 de janeiro de 2022, quando a empresa deve fazer um evento para anunciar oficialmente o Galaxy S21 FE. Esse atraso parece ser algo que realmente irá se confirmar, isso porque era esperado que a Samsung iria anunciar o novo smartphone neste mês de outubro, mas aparentemente isso não faz mais parte dos planos da gigante sul-coreana.

SamMobile afirma que as razões atrás desse adiamento do aparelho são desconhecidas, mas muito provavelmente tem haver com a escassez mundial de chips, que supostamente atrapalhou a fabricação do modelo Fan Edition anteriormente. O lançamento dele chegou a ficar bastante próximo nos últimos meses, principalmente após algumas imagens promocionais terem sido vazadas, sugerindo que a empresa já estava pensando na campanha de marketing do dispositivo.

Independente do motivo do modelo ter sido adiado, o lançamento dele promete bastante, isso porque agora ele deve chegar junto com a nova série Galaxy S22, então a Samsung tem que trazer o aparelho Fan Edition com um preço bastante competitivo, principalmente para ele não ser deixado pelos seus irmãos mais novos. De qualquer forma, apenas nos resta esperar para ver o que vai acontecer com o Galaxy S21 FE, não é possível afirmar nada até ele ser lançado.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: SamMobile, Jon Prosser
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.