Artes promocionais do Samsung Galaxy S21 FE são vazadas
Créditos: Divulgação Samsung

Artes promocionais do Samsung Galaxy S21 FE são vazadas

Modelo supostamente enfrentou problemas na produção mas deve ser anunciado até outubro

Que a Samsung está desenvolvendo um novo modelo Fan Edition não chega a ser surpresa para ninguém, principalmente depois do sucesso que foi o smartphone Galaxy S20 FE. O modelo, que se destaca por ser uma versão “mais barata” da linha high-end da série, vem sendo desenvolvido desde o lançamento da série Galaxy S21, mas ainda não tínhamos uma visão do design final do aparelho, ao menos até agora, já que uma arte promocional do dispositivo parece ter vazado.

02/07/2021 às 09:03
Notícia

Samsung e NetGeo gravam expedição embaixo d' água em 8K ...

Empresas viajaram até as águas das Maldivas para fazer gravações de tubarões

Até então sabíamos um pouco como poderia se parecer o modelo, mas apenas de renderizações e imagens descritas, mas o portal Android Headlines pode ter resolvido isso, exibindo uma suposta arte promocional da própria fabricante. Junto com o design, a arte também revela as cores do aparelho, que deve vir nas cores: lilás, preto, branco e um verde claro.

A Samsung também está apostando em um visual mais "discreto" com cores pastéis, diferente dos modelos topo de linha, que são brilhantes. Além disso, ele deve apresentar, como já informava rumores anteriores, uma mudança na moldura das câmeras traseiras, que virá com a mesma cor do smartphone inteiro, diferente dos seus irmãos mais caros, que destacam o espaço dos sensores.

Conheça o Galaxy S20 Fan Edition.


Créditos: Reprodução / Android Headlines

O modelo deve vir com uma configuração de três câmeras traseiras, com o flash sendo equipado fora da moldura das câmeras. A Samsung estará equipando o sensor de selfie na mesma posição do Galaxy S20 FE, no meio do display, que também deve contar com a mesma moldura preta envolta da tela.

Essas artes promocionais também indicam o nome do aparelho, que será chamado oficialmente de Galaxy S21 FE 5G. Isso indica que a empresa estará equipando o modelo com um chipset com suporte a essa rede 5G, sendo ele, muito provavelmente, o SoC Snapdragon 870 5G, que é a evolução natural do SD 865 equipado no seu antecessor.

Continua após a publicidade

01/07/2021 às 12:55
Notícia

Serviço de streaming Samsung TV Plus ganha mais canais gratui...

A grade agora possui 35 opções, incluindo canais com conteúdo LGBTQIA+ e séries ininterruptas

Entretanto, não foi dada nenhuma informação sobre o lançamento do smartphone, mas que deve acontecer apenas no último trimestre do ano. A Samsung supostamente está tendo problemas com a escassez de chips, que faz ela ter que diminuir temporariamente a produção do Galaxy S21 FE, para focar na fabricação dos novos Galaxy Fold 3 e Flip 3, adiando o lançamento do modelo Fan Edition para outubro.

Via: WCCFTech Fonte: Android Headlines
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.