Índice do Artigo

Notícias

A um dia do lançamento oficial, imagens do Zenfone 6 mostram câmera flip e tela sem entalhe [Atualizada]

O novo aparelho da Asus pode vir com Snapdragon 855, Gorilla Glass 6, bateria de 5.000mAh e mais

A um dia do lançamento oficial, imagens do Zenfone 6 mostram câmera flip e tela sem entalhe [Atualizada]
Créditos: PixelsTalk.Net/Gizmochina

[Atualização 16/05/19]

A Asus finalmente fez o anúncio oficial do Zenfone 6 no seu evento em Valência, na Espanha! Para conferir a notícia completa aqui no Mundo Conectado basta clicar aqui.

YouTube video


O lançamento do Zenfone 6 será amanhã, dia 16, mas isso não impede que vazamentos ocorram. Dessa vez, um blog de tecnologia de Taiwan compartilhou renders supostamente oficiais do aparelho . E mais algumas imagens também foram publicadas pelo conhecido tipster Roland Quandt.

De acordo com o que foi divulgado, o smartphone será equipado com uma câmera dupla flip e tela sem entalhe. A base inferior do aparelho parece ser um pouco mais espessa que o resto da moldura, e uma abertura para fones de ouvido pode ser percebida na parte superior.

O Zenfone 6 não possui câmera frontal no display. Com uma câmera “traseira” flip, ela poderia virar para frente, deslizando a tela para baixo. O módulo dessa câmera seria de metal líquido, o que reduz seu peso em 20% e aumenta sua força em quatro vezes. 

O leitor de digitais estaria na parte de trás do dispositivo, num formato estilo “comprimido”. O vidro tem um design curvo 3D com textura gradiente, e o nome da Asus também pode ser visto ali.

Ao que tudo indica, o telefone estará disponível inicialmente em duas cores – preto e prata em degradê azul. Não se sabe se ele e o suposto Zenfone 6Z terão o mesmo design.

O conjunto de rumores sugere que o Zenfone 6 chegará com um display de 6,3 polegadas com resolução de 1080×2340 pixels e proporção 19,5:9. A tela estará protegida por Gorilla Glass 6 e o aparelho virá com Snapdragon 855. Sua bateria seria de 5.000mAh com suporte para a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 4.0.

A configuração de câmera dupla contaria com um sensor principal de 48MP Sony IMX586 e uma lente superwide de 13MP. Esperam-se variações de 4GB, 8GB e 12GB e  de RAM, respectivamente acompanhados de 128GB, 256GB e 512GB de armazenamento.

De qualquer forma, teremos que esperar até amanhã para saber o que é realmente oficial. O Mundo Conectado cobrirá o lançamento do Zenfone 6 direto do evento que será realizado, então você pode esperar novas informações muito em breve.

Via: Gizmochina