Asus marca evento de anúncio do ZenFone 6 para dia 16 de maio
Créditos: Asus / Divulgação

Asus marca evento de anúncio do ZenFone 6 para dia 16 de maio

Novo smartphone da empresa será apresentado em Valência, na Espanha

A fabricante de smartphones taiwanesa, Asus, revelou que irá anunciar seu próximo dispositivo intermediário premium – o ZenFone 6 – no dia 16 de março. A empresa fez uma publicação em sua conta oficial no Twitter junto de um curto vídeo e da hashtag "#DefyOrdinary" (algo como "desafie o comum", numa tradução livre).

No vídeo, a companhia apresenta a história da sua linha de smartphones, partindo do ZenFone 5 (2014) e chegando ao ZenFone 5 (2018), passando pelos ZenFone 2, 3 e 4 – lançados entre 2015 e 2017.

No ano passado, a Asus apresentou o ZenFone 5 durante a Mobile World Congress 2018. Especulava-se que o mesmo seria feito com o seu novo modelo para este ano, mas esses rumores acabaram não se concretizando.

De acordo com o site Gizmo China, espera-se que a que a fabricante também irá apresentar os sucessores para aparelhos como os ZenFone 5 Lite e o ZenFone 5Z.

Os rumores dão conta de que o ZenFone 6 virá com um leitor de digitais sob a tela – e não posicionado na traseira, como eu seus antecessores. O dispositivo ainda deverá ter um sistema de câmera traseira tripla.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A GoPro HERO9 Black chegou - praticamente PERFEITA!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.