Disney Plus promete desbancar a Netflix! Veja por que pode conseguir

Empresa é dona das franquias de maior sucesso no mundo atualmente, como as da Marvel

O Disney Plus, ou Disney +, chega em 12 de novembro, no fim desse ano e deve ser um concorrente de peso para a querida Netflix. A Disney é uma das maiores empresas da indústria cinematográfica e detém grande parte dos direitos dela, fazendo um frente inquestionável ao serviço de streaming mais conhecido da atualidade.

Entre as promessas para o serviço de vídeos estão quatro séries do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo uma para cada um desses personagens: Falcão, Loki, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal.

05/05/2019 às 14:00
Artigo

O Disney Plus vai matar a Netflix?

Serviço de streaming da Disney chega no fim do ano e promete ser grande e lucrativo

Também devemos acompanhar duas séries do Universo de Star Wars, uma que conta a história da Aliança Rebelde e outra dos Mandalorianos, a raça do planeta Mandalore. Essa última série deve se equiparar ao investimento feito em Game of Thrones, série da HBO, cada episódio da primeira temporada custará 10 milhões, sendo que ela terá dez episódios em sua estreia.

Continua depois da publicidade

Lá fora o preço anunciado é de U$10,99, mas aqui ainda não há valor anunciado, o jeito é ficar de olho para ver as novidades que devem chegar em breve.

Além de ser dona da Fox, ABC, Touchstone, Pixar, 80% da ESPN, a Disney também é dona da Hulu, um dos maiores serviços de streaming de vídeos dos Estados Unidos, reunindo também programas de TV.

O Universo Cinematográfico Marvel e o de Star Wars são, respectivamente, os dois mais lucrativos do cinema de todos os tempos e sabemos do sucesso que a Disney têm com animações. Sendo assim, não dá pra deixar isso passar batido. Nesse vídeo comentamos essas e outras informações para deixar você por dentro dessa novidade.

Continua depois da publicidade

E se saiu mais alguma novidade sobre o assunto que não está nesse conteúdo, é porque toda hora sai notícia nova sobre ele e você pode conferir cada uma ficando de olho no site. Também fizemos um artigo dando dicas de outros sites de streaming e explicando toda essa história, confira aqui.