Índice do Artigo

Notícias

Topo de linha Realme GT 2 Pro chega dia 20 de dezembro com inovações para mercado de smartphones

Empresa afirma que inovações de fotografia, comunicação e material ecológico serão três novidades nunca antes vistas

Topo de linha Realme GT 2 Pro chega dia 20 de dezembro com inovações para mercado de smartphones
Créditos: Realme/ Divulgação

A Realme anunciou que irá revelar oficialmente a linha GT 2 no dia 20 de dezembro, durante o evento especial Realme GT 2 Series. De acordo com a empresa, o Realme GT 2 Pro chegará com três inovações nunca antes vistas no mercado de smartphones. As novidades incluem a fabricação com material ecológico, novas funcionalidades para fotos e de comunicação.

Para desenvolver o design do produto, a empresa fez uma parceria com o designer industrial japonês Naoto Fukusawa. A intenção é “explorar um design mais ambientalmente amigável”. Apesar de afirmar que as três inovações serão grandes novidades para o mercado de smartphones, a Realme não forneceu detalhes sobre do que se tratam, de fato, tais inovações.

Sabemos que o Realme GT 2 Pro chegará ao mercado com materiais de fabricação ecológicos (bio-based material). A empresa afirma que o material reduz em até 63% as emissões de carbono por kg e apresenta a mesma durabilidade dos materiais tradicionais. Maiores detalhes e todas as novidades, provavelmente, serão reveladas durante o evento especial da Realme, que acontece na próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro.

Realme GT 2 Pro chega com Snapdragon 8

A Realme confirmou que o GT 2 Pro será um dos primeiros smartphones a chegar ao mercado com chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Além disso, o modelo topo de linha apresenta conjunto triplo de câmeras traseiras de 50MP+50MP+8MP e câmera frontal de 32MP.

O smartphone possui display Super AMOLED de 120hz e 6,51 polegadas. Bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 65W, bluetooth 5.2, além de GPU Adreno 730. O novo dispositivo da Realme será capaz de rodar vídeos 8K a 30fps e 4K a 60fps.

Após confirmar a presença do Snapdragon 8 Gen 1 a expectativa pela chegada do smartphone é grande. Agora resta saber quais são as novidades inovadoras que a Realme está guardando para revelar durante o evento especial da linha GT 2. 

Via: Gsmarena, Mundo Conectado