Topo de linha Realme GT 2 Pro chega dia 20 de dezembro com inovações para mercado de smartphones
Créditos: Realme/ Divulgação

Topo de linha Realme GT 2 Pro chega dia 20 de dezembro com inovações para mercado de smartphones

Empresa afirma que inovações de fotografia, comunicação e material ecológico serão três novidades nunca antes vistas

A Realme anunciou que irá revelar oficialmente a linha GT 2 no dia 20 de dezembro, durante o evento especial Realme GT 2 Series. De acordo com a empresa, o Realme GT 2 Pro chegará com três inovações nunca antes vistas no mercado de smartphones. As novidades incluem a fabricação com material ecológico, novas funcionalidades para fotos e de comunicação.

01/12/2021 às 08:02
Notícia

Realme GT 2 Pro será um dos primeiros celulares a usar o Snap...

Informação foi confirmada pela própria Realme no Twitter

Para desenvolver o design do produto, a empresa fez uma parceria com o designer industrial japonês Naoto Fukusawa. A intenção é "explorar um design mais ambientalmente amigável". Apesar de afirmar que as três inovações serão grandes novidades para o mercado de smartphones, a Realme não forneceu detalhes sobre do que se tratam, de fato, tais inovações.

Sabemos que o Realme GT 2 Pro chegará ao mercado com materiais de fabricação ecológicos (bio-based material). A empresa afirma que o material reduz em até 63% as emissões de carbono por kg e apresenta a mesma durabilidade dos materiais tradicionais. Maiores detalhes e todas as novidades, provavelmente, serão reveladas durante o evento especial da Realme, que acontece na próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro.

Realme GT 2 Pro chega com Snapdragon 8

A Realme confirmou que o GT 2 Pro será um dos primeiros smartphones a chegar ao mercado com chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Além disso, o modelo topo de linha apresenta conjunto triplo de câmeras traseiras de 50MP+50MP+8MP e câmera frontal de 32MP.

Continua após a publicidade

O smartphone possui display Super AMOLED de 120hz e 6,51 polegadas. Bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 65W, bluetooth 5.2, além de GPU Adreno 730. O novo dispositivo da Realme será capaz de rodar vídeos 8K a 30fps e 4K a 60fps.

Após confirmar a presença do Snapdragon 8 Gen 1 a expectativa pela chegada do smartphone é grande. Agora resta saber quais são as novidades inovadoras que a Realme está guardando para revelar durante o evento especial da linha GT 2. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gsmarena, Mundo Conectado
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.