Realme GT 2 Pro será um dos primeiros celulares a usar o Snapdragon 8 Gen 1
Créditos: Reprodução/Realme/Twitter

Realme GT 2 Pro será um dos primeiros celulares a usar o Snapdragon 8 Gen 1

Informação foi confirmada pela própria Realme no Twitter

A Realme confirmou através de sua conta oficial no Twitter que seu smartphone Realme GT 2 Pro será um dos primeiros a vir com o novo chip Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, que foi anunciado nesta semana durante o evento Snapdragon Tech Summit – saiba mais aqui.

01/12/2021 às 07:32
Notícia

Motorola Edge X30 será anunciado em 9 de dezembro com Snapdra...

Data foi confirmada através de um teaser divulgado em uma rede social chinesa

A presença do novo chip neste smartphone da Realme já havia sido mencionada em alguns rumores, mas agora finalmente temos uma confirmação oficial. Declarações anteriores de Chase Xu, da Realme, indicam que o Realme GT 2 Pro será “um verdadeiro modelo topo de linha” da empresa e que ele “superará as expectativas” de usuários no mundo todo. Com relação ao desempenho, resultados de supostos testes na plataforma AnTuTu indicam que o aparelho foi o terceiro modelo com Android a ultrapassar a marca de 1 milhão de pontos. Saiba mais aqui.

Apesar das declarações do executivo, as especificações oficiais do aparelho ainda não foram divulgadas pela Realme. Informações vazadas indicam que o Realme GT 2 Pro terá tela AMOLED de 6,8 ou de 6,51 polegadas com taxa de atualização de até 120Hz, pelo menos 12GB de memória RAM LPDDR5, até 512GB de capacidade para armazenamento interno baseado no padrão UFS (Universal Flash Storage) 3.1 e bateria com suporte para carregamento rápido de 125W.

Com relação ao conjunto de câmeras, informações vazadas indicam que o smartphone terá uma câmera frontal de 32MP e três câmeras traseiras – a principal de 50MP, a ultrawide também de 50MP e uma de 8MP. É importante reforçar que isto ainda não foi confirmado oficialmente pela Realme. Algumas imagens renderizadas do Realme GT 2 Pro foram divulgadas recentemente na Web e mostram o módulo horizontal com as câmeras traseiras com um design que lembra vagamente o do smartphone Nexus 6P lançado anos atrás. Vale destacar que no momento ainda não foi confirmado se as imagens representam o design final do aparelho:

Realme GT 2 Pro será um dos primeiros celulares a usar o Snapdragon 8 Gen 1
Reprodução/OnLeaks/91mobiles

Continua após a publicidade

A Realme ainda não divulgou uma data de lançamento específica para o smartphone Realme GT 2 Pro, mas um dos executivos da empresa confirmou no Twitter que ele chega ainda em dezembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.