Índice do Artigo

Games

Crash Bandicoot: On the Run! já pode ser baixado no Android e iOS

Um dos mascotes mais famosos dos consoles chega aos dispositivos móveis

Crash Bandicoot: On the Run! já pode ser baixado no Android e iOS
Créditos: Activision

Crash Bandicoot é um dos personagens mais famosos do mundo dos games de plataforma e era só uma questão de tempo até ele ganhar uma aventura nos dispositivos móveis. Pois agora o tempo acabou e Crash Bandicoot: On the Run! já pode ser baixado em celulares e tablets com sistema Android ou iOS. Como diz o nome do game – “na correria” – o app é um “runner“, um estilo de game bem famoso em celulares, que fez sucesso com títulos como Temple Run e Subway Surfers.

Como costuma acontecer nesse tipo de game, para baixar e jogar é totalmente de graça, mas há compras no app. Itens de customização, boosters, personagens, há todo tipo de coisa para comprar, e Crash Bandicoot: On the Run! oferece uma base que pode ir sendo melhorada ao longo do game. Para melhorar a base vai ser necessário gastar recursos que também podem ser comprados com dinheiro real, outro truque já bem conhecido no mundo dos jogos para dispositivos móveis.

YouTube video

O grande diferencial de Crash Bandicoot: On the Run! é trazer o conhecido universo do personagem, seus amigos e inimigos para um jogo mobile. Além disso, o jogo também oferece modos de multiplayer para você competir com seus amigos quem vai mais longe e faz mais pontos.

A versão mobile do marsupial é desenvolvida pela King, um dos maiores estúdios de games mobile, conhecida principalmente pelo fenômeno Candy Crush Saga. Não faz muito tempo que a King foi comprada pela Activision, uma produtora bem tradicional de games para consoles e computadores. A Activision é dona também da licença do Crash Bandicoot, que um dia foi exclusiva do Playstation. Então o desenvolvimento de On the Run! está acontecendo todo sob a tutela da produtora que atualmente detém seus direitos.

O jogo promete até 100 horas de gameplay em 12 diferentes cenários e com um total de 50 chefes para enfrentar. Mas prepare-se para um download considerável, o jogo pesa 184 MB no Android e 250,1 MB no iOS.

Via: WCCFTech