COD Warzone: jogadores evitam crossplay por causa de cheaters no PC
Créditos: Activision

COD Warzone: jogadores evitam crossplay por causa de cheaters no PC

Usuários estão relatando uma crescente no número de hacks no game

Não demorou muito para que os cheaters aparecessem em Call of Duty: Warzone, agora, com momentos decepcionantes como este, alguns jogadores estão evitando o crossplay no jogo. Jogadores em consoles podem se juntar a partidas daqueles que jogam no PC, mas além de utilizarem mouse e teclado, alguns estão utilizando hacks para ajudá-los a conseguir acertar tiros que normalmente não são capazes de conseguir.

A Infinity Ward disse que baniu 70 mil usuários do jogo na semana passada, ainda assim, conforme apurado pela Eurogamer, tem gente abusando de aimbots e wallhacks no Warzone. Para denunciar jogadores no console, o usuário precisa terminar a partida, ir em jogadores recentes e achar o nome de usuário da pessoa que teria utilizado hack para matá-lo no game. Também é possível desligar a opção de crossplay, algo que pode tornar a competição mais justa em amplos sentidos.

Sad that crossplay has come to this... from r/modernwarfare
Another Day, Another Game with Cheaters. IW, You NEED to disable cross-play with PC until you fix this. from r/CODWarzone
Every Ground War map right now has at least one of them. In most games there's one on both sides. (Ignore the background I was watching a video) from r/modernwarfare
How do people get enjoyment out of this? 150+ kill aimbot and can't report because crossplay from r/modernwarfare

A grande chance de denunciar os trapaceiros é no momento da kill cam, quando é possível assistir o momento em que o adversário conseguiu vencer vendo através das paredes ou atirando sem saber a localização do adversário.

Devs de CoD Mobile explicam como estão
lidando com cheaters nas últimas semanas

Um vídeo que mostra a insatisfação da comunidade do jogo e como os cheaters estão pelo game foi feito pelo canal no YouTube jackfrags. No vídeo, o criador de conteúdo percebe que foi morto de maneira estranha e resolve continuar assistindo a câmera do jogador até o fim do jogo. Assista abaixo:

Via: PC Gamer
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.