Índice do Artigo

Mobile (seox)

Xiaomi Mi 11 Pro deve vir com câmera com zoom de até 120x

Nova imagem vazada mostra um pouco mais do design do aparelho

Xiaomi Mi 11 Pro deve vir com câmera com zoom de até 120x
Créditos: Reprodução/GSMArena

Quando o Xiaomi Mi 11 foi apresentado oficialmente em dezembro passado como o primeiro smartphone equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 888, muitos esperavam que a empresa chinesa também fosse apresentar o Mi 11 Pro junto com ele, mas isso acabou não acontecendo.

Agora uma imagem do Xiaomi Mi 11 Pro começou a circular na Web e indica a presença de uma câmera do tipo periscópio. A imagem, que pode ser vista na chamada deste post, mostra um design bem similar às renderizações vistas anteriormente. Nela é possível ver o texto “120X”, que indica o zoom máximo suportado pelo aparelho. Fontes dizem que ele também terá zoom óptico de 10x.

Rumores anteriores diziam que o Mi 11 Pro terá uma câmera traseira principal de 108MP similar à presente no Mi 11 “normal”. Com relação ao design, a nova imagem vazada mostra a câmera do tipo periscópio em uma posição diferente da mostrada nas renderizações anteriores.

Com relação às especificações do aparelho, o Xiaomi Mi 11 Pro aparentemente virá com tela AMOLED de 6,81 polegadas com resolução QHD+, taxa de atualização de 120Hz e touch sampling rate de 480Hz, o que deve oferecer mais precisão em jogos. O chip utilizado por ele deve ser o mesmo Snapdragon 888.

Rumores dizem que o Xiaomi Mi 11 Pro deve vir com o mesmo suporte para carregamento rápido de 120W (com fio) presente no Mi 10 Ultra e com suporte para carregamento rápido sem fio de 80W anunciado no ano passado. Isso deve ser suficiente para carregar uma bateria de 4.000mAh em cerca de 19 minutos.

A Xiaomi ainda não confirmou oficialmente as informações sobre o novo smartphone, mas é possível que ele seja anunciado agora em fevereiro logo após a celebração do ano novo chinês em 12 de fevereiro.

YouTube video

Uma nova renderização do Xiaomi Mi 11 Pro criada por Ben Geskin pode ser vista abaixo. Ela é bem similar à nova imagem vazada. O designer afirma que este deve ser mesmo o visual do Mi 11 Pro:

Xiaomi Mi 11 Pro deve vir com câmera com zoom de até 120x
Reprodução/Ben Geskin

Via: GSMArena