Xiaomi Mi 11 Pro deve vir com câmera com zoom de até 120x
Créditos: Reprodução/GSMArena

Xiaomi Mi 11 Pro deve vir com câmera com zoom de até 120x

Nova imagem vazada mostra um pouco mais do design do aparelho

Quando o Xiaomi Mi 11 foi apresentado oficialmente em dezembro passado como o primeiro smartphone equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 888, muitos esperavam que a empresa chinesa também fosse apresentar o Mi 11 Pro junto com ele, mas isso acabou não acontecendo.

28/12/2020 às 19:23
Vídeo

Xiaomi apresenta Mi 11, primeiro smartphone com Snapdragon 888

Topo de linha da Xiaomi tem tela 2K, câmera de 108MP e vem com carregador opcional sem custo adicional

Agora uma imagem do Xiaomi Mi 11 Pro começou a circular na Web e indica a presença de uma câmera do tipo periscópio. A imagem, que pode ser vista na chamada deste post, mostra um design bem similar às renderizações vistas anteriormente. Nela é possível ver o texto “120X”, que indica o zoom máximo suportado pelo aparelho. Fontes dizem que ele também terá zoom óptico de 10x.

Rumores anteriores diziam que o Mi 11 Pro terá uma câmera traseira principal de 108MP similar à presente no Mi 11 “normal”. Com relação ao design, a nova imagem vazada mostra a câmera do tipo periscópio em uma posição diferente da mostrada nas renderizações anteriores.

Com relação às especificações do aparelho, o Xiaomi Mi 11 Pro aparentemente virá com tela AMOLED de 6,81 polegadas com resolução QHD+, taxa de atualização de 120Hz e touch sampling rate de 480Hz, o que deve oferecer mais precisão em jogos. O chip utilizado por ele deve ser o mesmo Snapdragon 888.

Rumores dizem que o Xiaomi Mi 11 Pro deve vir com o mesmo suporte para carregamento rápido de 120W (com fio) presente no Mi 10 Ultra e com suporte para carregamento rápido sem fio de 80W anunciado no ano passado. Isso deve ser suficiente para carregar uma bateria de 4.000mAh em cerca de 19 minutos.

A Xiaomi ainda não confirmou oficialmente as informações sobre o novo smartphone, mas é possível que ele seja anunciado agora em fevereiro logo após a celebração do ano novo chinês em 12 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Uma nova renderização do Xiaomi Mi 11 Pro criada por Ben Geskin pode ser vista abaixo. Ela é bem similar à nova imagem vazada. O designer afirma que este deve ser mesmo o visual do Mi 11 Pro:

Xiaomi Mi 11 Pro deve vir com câmera com zoom de até 120x
Reprodução/Ben Geskin

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

Celular GAMER barato? Testamos o Black Shark 4, o custo-benefício da Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.