Índice do Artigo

Mobile (seox)

Update de abril para o Galaxy S20 melhora as câmeras dos celulares

Atualização está sendo distribuída internacionalmente e traz também melhorias de segurança

03/04/2020 16:41 Update 03/04/2020 16:41 0
Update de abril para o Galaxy S20 melhora as câmeras dos celulares
Créditos: Android Central

A Samsung começou a distribuir internacionalmente o update de abril de 2020 para a sua linha Galaxy S20 de celulares. Os Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra devem ser atualizados automaticamente nos próximos dias, com melhorias não só em estabilidade e segurança, mas também com incrementos no aplicativo de câmera desses aparelhos, promete a fabricante. Os primeiros países a receber foram Hong Kong e Taiwan, mas o update já apareceu na Rússia, África do Sul, Israel e Nepal também. A estimativa é que alcance o mundo todo nos próximos dias.

Claro que melhorias na estabilidade e segurança são importantes, mas certamente chamam mais a atenção as novidades para as câmeras. Segundo a Samsung, o update melhora os vídeos gravados em super câmera lenta em condições de pouca luminosidade e promete também trazer um autofoco mais rápido quando você troca da câmera principal de 108MP para a câmera periscópica de 48MP. O app de câmera deve também passar a borrar menos objetos em movimentos em fotos normais.

A atualização chega com o código de build G98xFXXU1ATCT que você pode conferir nas configurações de seu celular para ver se já está atualizado. Se não estiver, basta esperar que uma hora ele vai fazer o update automaticamente, mas dá também pra pedir para buscar por novas atualizações manualmente, nas configurações também. Caso o seu Galaxy S20 não esteja atualizado e não consiga localizar o update nem manualmente, mesmo assim não se preocupe. Esse tipo de atualização costuma acontecer em “ondas”, e alguns aparelhos são atualizados por vez. Só ter um pouco mais de paciência que uma hora chega.

Os três modelos do Galaxy S20 já estão à venda no Brasil, por valores que começam nos R$ 5.499. Mas parece que a adoção dos modelos topo de linha da sul-coreana mais recentes não está tão “embalada” como modelos anteriores. Agora é ver se as ações mais recentes da companhia consegue incentivar mais interesse para seus Android de alta performance.

Via: SamMobile