Xiaomi Mi 10 Pro recebe update para tirar desempenho máximo da câmera
Créditos: Gizmochina

Xiaomi Mi 10 Pro recebe update para tirar desempenho máximo da câmera

Considerado o smartphone com a melhor câmera do mundo pelo DxOMark, aparelho chegou aos usuários com o sistema desatualizado

Garantido pelo DxOMark como o smartphone de melhor câmera do mundo da atualidade, o Xiaomi Mi 10 Pro decepcionou muitos usuários pouco depois de passar a ser utilizdao. Segundo os utilizadores do smartphone, o desempenho da câmera não foi equiparada ao apresentado no site de análise de fotografia e vídeo.

Mas a Xiaomi deu uma explicação bastante simples para isso, os modelos enviados para teste ao DxOMark continham a versão mais atualizada de software de câmera, o que garantiu um desempenho muito superior aos outros disponibilizados. Para corrigir o problema, a fabricante chinesa afirmou que está trabalhando para atualizar os celulares o mais rápido possível, o que deve atender às expectativas.

Esta não é uma prática incomum das fabricantes, as empresas se dedicam a entregar um smartphone totalmente preparado para análise enquanto os outros aparelhos aguardam para receber uma versão estável do sistema adiante.

Segundo a Xiaomi, a atualização deve ser suficiente para melhorar a capacidade de focagem automática em ambientes pouco iluminados. Outro detalhe é que o ajuste de cores no modo HDR fica muito melhor na versão mais recente. A melhoria chega na atualização da MIUI V11.0.12.0 e de modo geral entrega um desempenho muito superior ao anterior.

Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S aparece em
certificação com carregamento wireless de 2.5W

O Xiaomi Mi 10 Pro chegou neste ano, o smartphone traz uma tela AMOLED de 6.67 polegadas com resolução Full HD+ e uma câmera frontal em formato de buraco na tela de 20MP. Entre seus destaques podemos mencionar o processador topo de linha Snapdragon 865 e o conjunto quádruplo de câmeras, considerado o melhor da atualidade. O celular tem câmera principal de 108MP, teleobjetiva de 12MP, grande-angular de 20MP e ainda uma segunda teleobjetiva de 8MP.

Fora essas especificações dignas de um topo de linha, o celular da Xiaomi tem tela com taxa de atualização de 90Hz, 4500mAh de bateria e 8 ou 12GB de memória RAM LPDDR5.

Via: Gizmochina Fonte: Phone, DxOMark
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.