Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S aparece em certificação com carregamento wireless de 2.5W
Créditos: MySmartPrice

Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S aparece em certificação com carregamento wireless de 2.5W

Ele apareceu listado no site do Wireless Power Consortium com o número de modelo TWSEJ05WM

A Xiaomi supostamente está trabalhando em um novo par de fones de ouvido sem fio - Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S - e agora ele apareceu no site do órgão certificador Wireless Power Consortium (WPC). Além de mostrar algumas informações, a listagem no WPC também mostra o design do novo par de fones de ouvido sem fio.

28/02/2020 às 13:20
Notícia

Fones Powerbeats 4 da Apple aparecem em certificação da FCC

Novos dispositivos de áudio devem ser anunciados em breve

O Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S aparece listado com o nome de modelo TWSEJ05WM e o site indica que ele recebeu a certificação no dia 2 de março de 2020. Embora a Xiaomi ainda não tenha anunciado oficialmente este produto, o fato de que ele já recebeu a certificação pode ser considerado como uma possível indicação de que seu lançamento não está muito longe.

Como é possível ver nas imagens, ele virá na cor branca e seu design mostra que os fones terão um corpo mais alongado. O estojo dos fones incluirá o suporte para recarga de bateria sem fio de 2.5W.

Se o lançamento estiver mesmo próximo, mas informações sobre o Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S deverão aparecer na Web nos próximos dias.

Fones de ouvido deste tipo estão se tornando cada vez mais populares. Empresas como Apple, Samsung e Sony já oferecem diferentes modelos. No caso da Samsung, a empresa lançou os novos Galaxy Buds+ em fevereiro deste ano. Já os novos Powerbeats 4 da Apple apareceram recentemente no site da FCC. Já o WF-1000XM3 é considerado como um dos modelos mais completos da Sony, elogiado por seu bom cancelamento de ruído ativo.

Fonte: MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.