Huawei chegou pra ficar no Brasil? Os planos do retorno da empresa

Falamos dos lançamentos e os interesses em expandir para o país

A Huawei enfim fez o seu retorno ao mercado nacional na semana passada. Estivemos no evento de lançamento, e nesse vídeo vamos falar do backstage desse retorno, com as estratégias que a empresa chinesa deve seguir, qual o seu interesse em disputar o mercado brasileiro e as armas de suas concorrentes nessa disputa. A apresentação fica por conta de Jacson Boeing (@jacsonboeing), que levanta dados, conversas de bastidores e também algumas projeções sobre o futuro da Huawei aqui no Brasil.

Entre os celulares estreantes da Huawei no país temos o Huawei P30 Pro, modelo topo de linha que já tem análise aqui no Mundo Conectado e que se destaca por seu conjunto impressionante de câmeras.

User img

Diego Kerber

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".