A Samsung fez diferente! Conheça o Galaxy A80, smartphone com câmera giratória

Aparelho traz um conjunto de câmeras único e que pode ser utilizado na traseira e também em selfies

Tá evidente que inovar no mundo dos smartphones está cada vez mais difícil, mas no meio de tanto lançamento trazendo mais do mesmo, alguns conseguem destaque. A Samsung foi uma das empresas que trouxe algo diferente hoje com o lançamento de seu novo smartphone, o Galaxy A80, que traz uma câmera retrátil e rotatória

03/11/2018 às 14:20
Notícia

Notch, câmera retrátil e slider: as soluções das fabricantes ...

Na corrida por um display mais atrativo, cada polegada a mais vale a pena

Além de diferente, parece bastante útil e de fato chama bastante atenção. No vídeo eu comento algumas das soluções das empresas para conseguir mais espaço de tela e deixar os smartphones mais bonitos e também o lançamento desse novo aparelho da Samsung.

Em um artigo no fim do ano passado, comento as soluções das empresas, como câmera retrátil, slider e tela notch. Até então era o que tínhamos visto, mas de lá pra cá pintou, além do recém lançado A80 com sua câmera rotatória, os smartphones dobráveis, um da Samsung e outro da Huawei. Essas inovações se mostram cada vez mais importantes, muitas linhas acabam sendo muito semelhantes em seus lançamentos, mudando uma câmera com o acréscimo de um processador mais rápido.

Samsung anuncia Galaxy A80 estreando
Snapdragon 730 e sistema de câmeras inédito

A nova solução da Samsung surpreende e parece bastante promissora, com um conjunto de câmeras único e utilizado para selfie e também como traseira, a empresa consegue, além de mais espaço de tela, economizar para investir em outras características do aparelho. Assista ao vídeo e veja mais detalhes sobre isso.