Correios apresenta o Compra Fora, novo programa para compras internacionais

Empresa promete facilitar o processo de importação e começa pelos Estados Unidos

Agora será mais fácil comprar de fora do país. Bom, pelo menos é o que diz os Correios ao lançar o seu novo projeto, o Compra Fora.

Você cria um cadastro com a estatal e ela permite que você utilize uma empresa parceira dela nos Estados Unidos (por enquanto) que receberá os produtos comprados por você nas lojas de lá e enviará para o Brasil. 

29/01/2019 às 20:00
Vídeo

Anatel, Correios e os produtos importados

Fizemos uma contextualização do cenário de compras internacionais até hoje

Recentemente fizemos um vídeo para fazer uma contextualização de como está o cenário de importação aqui no Brasil. Falamos da Anatel, os Correios e empresas privadas, explicando as relações entre elas e como tudo isso impacta o consumidor. Assista a contextualização no vídeo abaixo.

Fonte: Correios
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.