Confira nosso hands-on com o DJI Smart Controller diretamente da CES 2019

Mostramos os principais recursos do novo controle da DJI para seus drones

A DJI anunciou no início do ano o DJI Smart Controller, seu novo controle para drones da linha Mavic 2 com tela embutida e foco em portabilidade. O controle foi mostrado também no estande da empresa durante a CES 2019 e tivemos a chance de pegá-lo em mãos para mostrar a vocês, aqui no Mundo Conectado.

O controle traz uma tela de 5,5'' com resolução FullHD e promete até duas horas e meia de bateria. Ele vem com a tela embutida porque foca em portabilidade, dispensando a necessidade de um smartphone para controlar seu drone. E, já que o foco é na facilidade de carregar, ele também vem com outra facilidades, como antenas dobráveis e joysticks destacáveis, pra ser mais fácil de levar por aí.

24/10/2018 às 20:54
Análise

Análise: DJI Mavic 2 Pro - O melhor drone já desenvolvido pel...

Sensores em todas as direções, câmera de alta qualidade e a portabilidade da linha Mavic

Continua depois da publicidade

O DJI Smart Controller já está disponível nos EUA pelo preço sugerido de US$ 649, mas deve chegar também ao Brasil ainda no primeiro trimestre, ou seja, até março, por um preço ainda não divulgado. 

Fiquem ligados no Mundo Conectado para ainda mais novidades da CES 2019 e para uma futura análise do DJI Smart Controller, já que devemos receber uma unidade para testes em breve.

User img

João Gabriel Nogueira