Resumão da CES 2018: o que a gente achou de mais (ou menos) legal na feira

Equipe que fez a cobertura do evento comenta suas impressões sobre as novidades

Estamos de volta após vários dias correndo de estande em estande e para encerrar a nossa cobertura da Consumer Electronic Show 2018 vamos resumir o que rolou de mais legal no evento. Galera que participou da produção dos conteúdos direto de Las Vegas 

Participam da transmissão Diego Kerber (@kerberdiego), Jacson Boeing (@jacsonboeing) e cuidando dos equipamentos (e dando seus pitacos também)  Thiago Santana (@alive75). Vocês podem conferir os vídeos que foram ao ar em nossa cobertura através da playlist no canal do Adrenaline e também do Mundo Conectado.

User img

Diego Kerber

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.