Samsung Flip é a tela interativa e conectada que quer substituir seu quadro branco

Tela sensível a toques consegue se conectar com múltiplos dispositivos

Um dos principais lançamentos da Samsung na CES 2018 foi o Flip, uma tela de 55 polegadas e resolução 4K onde diversas pessoas podem interagir, imitando a experiência de quadros brancos típicos de ambientes de trabalho. O principal truque do Flip é que além de possibilitar toques na tela e uso de caneta para anotações, ele também possui conectividade com outros aparelhos, o que possibilita colocar na tela uma foto vinda de um celular ou mandar por e-mail modificações e anotação feitas em cima de uma planilha do Excel. 

O produto já estava disponível para "brincar" no estande da Samsung na CES 2018, porém a empresa ainda não divulgou previsão de preço e disponibilidade do produto no mercado.

Fonte: Samsung
User img

Diego Kerber

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.