CES 2018: Testamos os novos estabilizadores DJI Ronin-S e o Osmo Mobile 2

Novos suportes garantem vídeos sem balanço até para as mãos menos firmes

Estivemos no estande da DJI na CES 2018 e trouxemos as primeiras impressões pra vocês de dois dos lançamentos de estabilizadores de imagem da marca, o DJI Ronin-S e o Osmo Mobile 2.

Esses "braços mecânicos" oferecem estabilização para até os amadores conseguirem filmar vídeos sem ficar balançando ou tremendo. A estrutura compensa os movimentos da sua mão para manter o smartphone ou câmera no mesmo lugar enquanto o vídeo é gravado. Além disso, eles se conectam ao aparelho via wireless e trazem alguns botões ao alcance do dedão para facilitar a filmagem. Confira no vídeo!
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.