Análise em vídeo: Xiaomi Mi Mix 2 - tela quase sem bordas e câmera quase sem fotos

O Mi Mix 2 mostra que design não é tudo num smartphone

O Xiaomi Mi Mix 2 é um smartphone do segmento high-end com um design que se destaca por suas bordas muito finas em torno da tela, com o display cobrindo 80% da área do aparelho. Após surpreender o mercado com o primeiro Mi Mix, a Xiaomi aprimorou o design com um dispositivo mais compacto que seu antecessor.

Link para compra na GearBest
Análise completa: Xiaomi Mi Mix 2 - Tela quase sem bordas e câmera quase sem fotos

Assim como outros aparelhos da Xiaomi, o Mi Mix 2 não está disponível no mercado brasileiro, sendo possível adquiri-lo em sites internacionais. Com um porte bem mais compacto que seu antecessor, será que agora vale a pena ter o smartphone sem bordas da empresa chinesa?

User img

Diego Kerber

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.