DJI Mini 3 Pro: drone IDEAL para VIAGENS e REDES SOCIAIS [ANÁLISE / REVIEW]

Câmera de boa qualidade e versátil, sensores de obstáculos e funcionalidades automáticas são destaques

Depois de muitos testes, esta é nossa análise / review em vídeo do drone DJI Mini 3 Pro, modelo lançado dia 10 de maio de 2022 e que traz uma série de melhorias sobre o Mini 2. Entre as novidades, este é o primeiro drone da linha Mini da DJI com sensores de obstáculos, o que faz com que ele seja um drone mais seguro. Além disso, traz funcionalidades automáticas em maior quantidade do que modelos sem essa tecnologia, como funções que fazem o drone seguir algo definido pelo piloto se desviando de obstáculos durante o trajeto, como a função ActiveTrack.

Site oficial da Loja DJI

A câmera do Mini 3 Pro é outro destaque, entregando boa qualidade de imagens. Um grande diferencial dela é a possibilidade de girar em 90º e ficar na vertical, ideal para capturar de imagens para redes sociais como Tiktok, Instagram Reels e Youtube Shorts, já que não há cortes nas laterais para publicar em modo retrato.

Se possível, veja a vídeo análise em uma tela grande e em resolução 4K

 

O drone já está sendo comercializado via canal oficial da DJI no Brasil, com preços a partir de R$7.999 no combo com o drone, uma bateria e o controle RC-N1. A versão com o controle RC, mesmo que fizemos a análise, está custando R$9.199. Outras duas versões estão disponíveis, uma com o combo Fly More e outra com o combo Fly More Plus. Para os interessados, basta acessar esse link. Adicionando o cupom "DJI5" tem um desconto de 5% em qualquer uma das opções.

Para saber o que eu achei do drone, confira o vídeo. Recomendo acompanhar em uma tela grande e de preferência em 4K, já que tem imagens em alta qualidade e detalhes que só uma tela grande podem mostrar.

Abaixo as principais especificações do DJI Mini 3 Pro:
- Autonomia de voo de até 34 minutos com bateria padrão e 47 com bateria Plus
- Câmera com sensor de 1/1.3 CMOS e abertura f/1.7, bitrate de 150 Mbps e zoom digital de até 4x
- Gravação de vídeos em 4K 60FPS e 1080p 120FPS
- Fotos em até 48MP com suporte a JPEG/RAW
- Suporte para fotos e vídeos em modo vertical (a câmera gira 90º graus)
- Tecnologia O3 com distância de controle de até 12km com transmissão em 1080p
- Sensores de obstáculos em 3 direções (frente, embaixo e atrás)
- Suporte aos modos de voo automático FocusTrack (ActiveTrack 4.0, Spotlight 2.0 e Point of Interest 3.0)
- Suporte aos modos de voo MasterShots e Quickshots
- Cópia rápida de arquivos em até 30MB/s através da tecnologia QuickTransfer
- Peso de decolagem de 249 gramas
- Versões com controle RC-N1 e novo RC com tela integrada

Continua após a publicidade

DJI QuickTransfer: o que é e como funciona a tecnologia

Confira também nosso vídeo sobre o app DJI Fly, utilizado para gerenciar e controlar os últimos lançamentos de drones da DJI, entre eles Mini SE, Mini 2, Air 2S, Mavic 3 e Mini 3 Pro:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.