Robô inteligente que passa até pano! Aspirador de Pó KaBuM! Smart 700

Sem dúvida, uma excelente forma de manter a casa sempre limpa e cheirosa

Manter a casa limpa é um dos maiores desafios diários. Quem não sabe que esse é um grande desafio provavelmente não é quem executa a tarefa de limpar. Felizmente, vivemos em uma era em que a tecnologia avançou o suficiente para possibilitar robôs que limpam a casa e até passam pano. Neste vídeo nós testamos o Robô Aspirador de Pó e Passador de Pano KaBuM! Smart 700, que é o modelo mais avançado desse tipo de robô da Kabum.

O grande diferencial aqui, em relação aos outros aparelhos que limpam a casa, é seu reconhecimento do ambiente, ele faz um mapeamento inteligente e também passa pano. E essa funcionalidade não deve ser subestimada.

Link do aspirador de pó Kabum Smart 700

Robô aspira sujeira e até passa pano

 

E quando falamos de um dispositivo inteligente normalmente falamos também de algo que pode ser ligado e desligado mesmo quando o dono está fora de casa. Como ele se conecta ao WiFi de sua casa, basta acessar o aplicativo para dar o comando para que ligue no momento desejado. Inclusive, é possível até mesmo fazer agendamento de horários.

O aplicativo também é bem simples de entender, configuração é rápida e direta. Tirando da caixa, basta encaixar as escovas de limpeza na parte de baixo do aspirador, conectar sua base na tomada e conectá-lo no aplicativo Kabum Smart.

Assim que tiver bateria você só precisa apertar uma vez o botão power e ele começa a limpar. Também pode dar o comando pelo celular, o que é algo mais interessante.

Aqui na reação foi excelente ter esse ajudante de limpeza, principalmente por conta do carpete, que acumula poeira muito fácil. Carpete também não é fácil de limpar, varrer não funciona bem e o ideal acaba sendo aspirar, o que pode dar muito trabalho se for feito na mão. O aspirador de pó inteligente da Kabum faz isso com tranquilidade e de forma rápida. Ele aspira a sujeira e é, sem dúvida, um grande facilitador do dia dia.

Continua após a publicidade

IMPORTANTE: Na hora de colocar o KaBuM! Smart 700 para limpar a casa, tenha atenção ao líquido colocado dentro do compartimento. Não saia colocando qualquer líquido. No vídeo, eu coloco um produto de limpeza tradicional que em tese não vai prejudicar o aspirador de pó inteligente, mas ainda assim isso foi decisão minha, já que a fabricante não recomenda a utilização. Produtos químicos, a longo prazo, podem prejudicar o dispositivo.

 

Pra passar pano é bem simples também, o que você precisa é trocar o compartimento que fica atrás dele pelo de passar pano que já vem na caixa. Esse compartimento é enchido de água, pode ser colocado algum produto de limpeza para dar algum cheirinho e depois basta encaixar novamente no corpo dele.

Feito isso, é só ligar na área desejada, ou selecionar a área desejada e ele vai passar pano. Após a limpeza, o pano vai estar visivelmente sujo, e a lavagem também é prática e pode ser feita com água da torneira mesmo e sem adição de nenhum produto.

Aqui no estúdio ficou clara a necessidade a importância de um aspirador de pó inteligente como esse, é surpreendente a quantidade de sujeira que ele consegue remover aspirando. Uma sujeira que não enxergamos e que muitas vezes não damos conta de limpar sozinhos mesmo com esforço. Foi, sem dúvida, uma grande adição para a nossa redação.


Preço e onde comprar

O Aspirador de Pó Kabum Smart 700 é vendido neste endereço e está custando cerca de R$1300 atualmente. Para quem não conhece a empresa, a Kabum é uma marca que traz dispositivos inteligentes e acessórios para computador com um serviço confiável de qualidade.

Link de compra para o
Aspirador Kabum Smart

Também fica a dica de acessar o site e ficar de olho em promoções, isso é bem comum de acontecer no site.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.