Unboxing da LG A1, a TV OLED mais barata no Brasil. Confira os modelos A1 e G1 lado a lado

Qualidade de imagem é o ponto forte da OLED de entrada da LG

A LG A1 é a TV OLED mais barata da LG e a mais acessível no Brasil, na casa dos R$ 4.000,00. Com resolução 4K e taxa de atualização de 60Hz, é uma ótima pedida para filmes, já que traz contraste infinito, com pretos profundos, boa fidelidade e volume de cores e suporte as tecnologias Dolby Vision / Atmos e Filmmaker Mode.

Para os gamers, a falta de portas HDMI 2.1 pode comprometer, já que a jogatina não irá passar de 60FPS, além de não trazer Refresh Rate Variável, dessa forma pode apresentar quebra de quadros em algumas situações. Em esportes o bom gerenciamento de reflexo e o fato da LG OLED A1 poder ser assistida em ângulos grandes, ajuda a manter uma boa experiência, mesmo que o brilho deixe a desejar, mas isso é assunto para a análise, em breve. 

No vídeo de hoje tiramos a LG A1 da caixa, mostramos o que está incluso na compra, fizemos uma primeira configuração passo a passo e navegamos pelo sistema para ver a sua fluidez. Na sequência colocamos a LG A1 lado a lado com a melhor OLED lançada no Brasil em 2021, a LG G1 (OLED EVO). Assiste o vídeo até o final que o resultado pode te surpreender.

A propósito, com prando uma TV OLED da LG você não precisa se preocupar com a montagem. Elas são finas, difíceis de manusear, até por isso a LG monta ela para você. Mais detalhes você confere na página do programa LG Instala. #ficaadica

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Jacson Boeing

Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.