Trocando a TV a cabo por 7 serviços de streaming e ainda pagando menos!

Em 2022, quais opções são mais viáveis para o bolso do brasilerio?

O Brasil é o segundo país no mundo que mais consome filmes e séries via streaming. A popularização do serviço aqui no país pode ser percebida facilmente, já que cerca de 1,4 milhões de pessoas cancelaram o serviço de TV por assinatura apenas em 2021, segundo dados da Anatel. Essa migração do combo de TV por assinatura + internet + telefone fixo e móvel é uma constante nos últimos anos — e acabou se agravando durante a pandemia.

Então fica a pergunta: em 2022, vale mais a pena assinar mais de um streaming ou optar pela tradicional TV por assinatura? No vídeo acima, exemplificamos essa mudança de hábito. Nosso editor Jacson Boeing contou como cancelou o combo da sua TV para migrar para diversos serviços on demand, contratar uma internet mais veloz e economizar com a decisão.

O vídeo também traz sugestões de combos de streaming para diversos perfis de consumidor, além de dar dicas de como como economizar bastante na assinatura dos principais serviços do mercado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Atualmente é redatora e roteirista de tecnologia para o Mundo Conectado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.