6 tecnologias de Futurama que gostaríamos que existissem hoje

Congelamento criogênico, tradutor alienígena e TV de realidade paralela são algumas das invenções

Se tem uma coisa que a gente gosta aqui no Mundo Conectado é falar de ficção científica e tecnologias do futuro, ainda mais quando elas aparecem em séries e filmes super legais. É por isso que no vídeo acima decidimos falar um pouquinho de Futurama e algumas de suas invenções. Apesar de tecnologias que aparecem na animação já existirem na vida real, como relógios inteligentes, ainda há algumas ideias do desenho que gostaríamos que fizessem parte do nosso cotidiano.

20/04/2022 às 13:12
Artigo

NASA: Conheça projetos que podem mudar o futuro das missões e...

Agência Espacial financia conceitos inovadores e novas tecnologias para alavancar a descoberta do uni...

Futurama é uma série animada de 1999 que acabou em 2013. O enredo conta a história do protagonista Fry, um mero entregador de pizza que foi acidentalmente congelado e acordou mil anos no futuro. Se você nunca assistiu o desenho, esse personagem é bem conhecido na internet pelo meme "Shut up and take my money".

Ao longo dos episódios malucos que acontecem pelo espaço no século XXX, a história mostra uma realidade de colonização de outros planetas, raças alienígenas morando na Terra e, é claro, muitas tecnologias insanas que gostaríamos que fossem reais. No vídeo, listamos 6 invenções da série que gostaríamos de ter nos dias de hoje.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Atualmente é redatora e roteirista de tecnologia para o Mundo Conectado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.