Onde está o carro de R$500 mil que Elon Musk enviou ao espaço?

Relembre o lançamento e saiba como verificar a posição aproximada do primeiro e único carro espacial

Elon Musk é um dos homens mais ricos da Terra e tem ideias singulares que simplesmente se destacam. Não faz muito tempo, ele decidiu enviar ao espaço um Tesla Roadster, veículo vendido pela sua empresa fabricante de carros elétricos. E claro, a ideia era bem clara, marketing ao seu estilo.

07/10/2021 às 18:15
Artigo

9 curiosidades sobre Elon Musk

Bilionário tem seis filhos, idealizou a SpaceX quando estava no Brasil e é cheio de excentricidades

Muita gente diz que mais do que um empresário e um engenheiro, Musk é um excelente marketeiro. E não há como negar que de fato ele acerta em cheio nestas escolhas que faz. Agora, com o Roadster em alta novamente, fica a pergunta: onde está esse carro agora? Desapareceu? Os alieníginas levaram ele para dar um rolê?

Neste vídeo eu comento os desdobramentos do envio do carro ao espaço, o fato de estar orbitando o Sol e como você pode acompanhar o seu deslocamento. Vale lembrar que o Roadster, até pouco tempo atrás, estava apenas em pré-venda, mas agora parece que os compradores estão próximos de colocar as mãos em seus carros de mais de R$500 mil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.