Drone Autel EVO Lite+ - Unboxing do concorrente do Air 2S, Mavic 2 Pro e Mavic 3

EVO Lite é o modelo mais completo entre os quatro que foram lançados

Esse é o unboxing do Autel EVO Lite+, novo drone da Autel Robotics que chega se posicionando entre o DJI Air 2S e o Mavic 2 Pro. O drone da Autel se destaca por trazer uma câmera com suporte a gravação de vídeos em resolução 6K, sensor de 1 polegada, abertura variável f/2.8 até f/11, autonomia de voo de até 40 minutos, distância de controle de até 12km, sensores de obstáculos em três direções e uma série de funções de voos inteligentes.

Site oficial dos modelos Autel EVO Lite Series

Recebemos o kit Premium Bundle do drone, e em breve teremos uma review completa aqui no Mundo Conectado, comparando ele com outros modelos como Air 2S e Mavic 3, além do EVO II Pro.

Autel EVO Lite Series - Principais características:
- Três opções de cores: Alaranjado, Cinza e Branco
- Duas versões: EVO Lite e EVO Lite+, com mudanças nas câmeras
- Versão EVO Lite+ com câmera de 20MP e sensor de 1 polegada, abertura variável de f2/8 até f/11 e gravação em resolução 6K 30FPS
- Versão EVO Lite com câmera de 50MP e sensor de 1/1.28 polegadas(0,8 polegadas) e gravação em resolução 4K HDR com tecnologia RYYB e sistema com gimbal de 4 eixos que gira a câmera em 90º
- Sensores de obstáculos em 3 direções (na frente, embaixo e atrás)
- Distância de controle de até 12Km
- Transmissão de imagem em 2.7K 30FPs para a tela do smartphone
- Tempo de voo de até 40 minutos
- Voos automáticos
- Função seguir (Dynamic Track 2.1)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Fabio Feyh

Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Mundo Conectado escreve artigos e análises de gadgets relacionados a fotos e vídeo, como drones e action cams.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.