Tizen 2022 de cara nova! Testamos a nova versão com sistema em tela cheia e hub de games

Veja como será o visual da próxima versão do sistema operacional das TVs da Samsung

A Samsung apresentou durante a CES 2022 demonstrações de como será o visual do Tizen OS, o sistema operacional das TVs da marca na linha de produtos que chega às lojas neste ano.

A exemplo do webOS, da LG, o menu agora é exibido em tela cheia, mas há um recurso inteligente para continuar exibindo o conteúdo atual enquanto você navega. Além disso, o sistema tem ainda um hub para games, permitindo acesso a serviços como GeForce Now e Google Stadia.

Outra atração é o modo ambiente, uma loja virtual na qual é possível comprar NFTs exclusivas ou mesmo obras de arte consagradas para exibir na sua tela. Visitamos o showroom “First Look” da Samsung em Las Vegas e mostramos todas as novidades da próxima geração do Tizen nas TVs da empresa sul-coreana.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Wikerson Landim

Jornalista desde 2003, atualmente é Editor dos sites Mundo Conectado e Adrenaline. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.