Samsung LifeStyle: as TVs que viram obras de arte e podem ser usadas na vertical

Mais do que simples eletrônicos, linha LifeStyle é uma peça decorativa na sua residência

TVs que se transformam em obras de arte, em peças de decoração e até mesmo que giram e exibem conteúdo na vertical. Durante a CES 2022 a Samsung apresentou todo a sua linha de produtos LifeStyle. São as TVs: The Frame, The Sero, The Terrace e The Premiere, com foco em uso do aparelho em circunstâncias menos convencionais.

O modelo The Premiere nada mais é do que um projetor a laser capaz de exibir uma tela de mais de até 130 polegadas com qualidade acima da média, graças à projeção 4K tripla a laser. Já as TVs The Terrace são ideais para uso externo, com baixo índice de reflexos e proteção IP55.

A linha The Frame transforma as telas de TV em verdadeiras molduras para obras de arte. A versão de 2022, com tela do tipo Matte (fosca) entrando no lugar da versão Glossy (brilho), destaca ainda mais essa característica. Por fim, temos ainda a linha The Sero, TVs que podem ser usadas também na vertical e que giram acompanhando até mesmo a tela do seu celular.

Neste passeio pelo showroom "First Look" da Samsung, durante a CES 2022, tivemos a oportunidade de conferir de perto todas essas novidades.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Wikerson Landim

Jornalista desde 2003, atualmente é Editor dos sites Mundo Conectado e Adrenaline. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.