CES 2022: TCL traz TVs 4K com Mini LEDs e 144Hz, + super modelo 8K + soundbar 7.1.4

A marca também apresenta smartphones, tablets e produtos para casa inteligente no seu stand

Além de apresentar novos smartphones e tablets, a TCL também está lançando novas televisões e soundbars durante a CES 2022. A equipe do Mundo Conectado está presencialmente na feira e traz essas novidades em vídeo direto de Las Vegas.

A TCL já foi pioneira em trazer telas com a tecnologia mini LED, e agora apresenta telas com taxa de atualização de 144Hz, como a nova TCL Serie 6, para os gamers que querer aproveitar uma gameplay mais fluida na sua TV. Um outro destaque do stand é a SmartTV X925 Pro de 88 polegadas, que oferece painel mini LED, resolução 8K, 1920 zonas de iluminação e ainda um sistema de soundbar já integrado para uma experiência Dolby Atmos, batendo de frente com outras televisões topo de linha de concorrentes.

A empresa pretende se tornar a maior fabricante do mundo em 5 anos quando se trata de modelos Mini LED, e para isso apresentou várias novidades na CES

A empresa também lançou novos produtos para turbinar o som da sua sala e combinar com suas novas TVs. A linha de soundbars Alto, por exemplo ganhou quatro novos modelos. O topo de linha é a série Alto 9, com dois modelos.

Entre os vários modelos de soundbar disponíveis por lá, temos suporte Dolby Atmos, Dolby Vision, DTS:X, DTS Play-Fi, RayDanz, que explicamos como funciona no vídeo, e podem ser conectados com assistentes virtuais como Google Assistente e Alexa.

O Stand da TCL também apresenta vários produtos inteligentes de linha branca para casa, como robôs que limpam, máquinas de lavar, geladeiras, etc. Tudo isso você pode ver no vídeo acima. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

O novo império da Microsoft após a compra da Activision Blizzard

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.