Cashback veio para ficar? Veja como funciona e ganhar dinheiro comprando

Forma de pagamento ganhou força durante a Black Friday 2021, mas exige atenção para alguns detalhes

Cashback é uma forma de compra com recompensa, você faz uma compra e consegue um dinheiro de volta para gastar dentro de uma loja específica ou para resgatar para a sua carteira.

Durante a Black Friday 2021 o Cashback foi muito utilizado e chegou a dar descontos de 50%. Isso quer dizer que em uma compra de R$1000 algumas pessoas chegaram a resgatar R$500 após reconhecido o pagamento e recebido o produto.

E isso é bom destacar, o Cashback ainda exige que você pague o valor integral para só depois receber a quantia prometida. Além disso, há diferenças entre os programas, Zoom e Meliuz são mais semelhantes, trazem uma carteira digital que permitem o saque para uma conta bancária após reconhecido o valor.

Por outra lado, PicPay e Ame são outros dois serviços que oferecem o dinheiro de volta mas funcionam para pagamentos. Você mantém uma carteira dentro do aplicativo que permite que faça pagamentos em lojas ou até mesmo de contas pessoas.

Não dá para saber se esse é um meio de pagamento que veio para ficar, mas é fato que muita gente já está comprando itens através dele. Isso porque se a pessoa faz compras com frequência consegue agregar um bom valor em sua carteira. E ainda se a pessoa não compra muito mas faz um grande investimento na Black Friday consegue salvar um bom dinheiro.

Neste vídeo explicamos como você pode salvar uma boa grana e ainda explicamos o regulamento base destes serviços mencionados aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.