Celular premium baratinho: tiramos da caixa o REALME GT, smarphone mais barato com Snapdragon 888

Unboxing especial Realme: caixa com Realme GT + Buds Air 2 + carregador 50W Mini

O vídeo de hoje é um unboxing especial, isso porque não tiraremos um produto da caixa, serão três produtos de uma única vez, Realme GT, Realme Buds Air 2 eRealme 50W SuperDart Charger. Toda semana diversos produtos chegam em nossa redação para análise, mas essa semana a Realme nos enviou um caixa super especial, com alguns dos melhores gadgets da empresa. São eles:

  • Realme GT: smartphone custo benefício equipado com Snapdragon 888 - Link de compra
  • Realme Buds Air 2: fone de ouvido bluetooth (true wireless) com várias tecnologias interessantes - Link de compra
  • Realme 50W SuperDart Charger: um carregador de 50W compacto baseado na tecnologia GaN

O Realme GT é um smartphone com configuração premium, equipado com Snapdragon 888 e tela AMOLED de 120Hz a preço de intermediário. A proposta da Realme, que chegou oficialmente ao Brasil em janeiro, mas que não vende o Realme GT por aqui, é aliar uma configuração top, com bom custo benefício, abrindo mão de caracteristicas que a maioria dos consumidores aceita deixar de lado para ter bom desempenho a um preço mais acessível.

A versão que chegou para a gente vem equipada com 8GB de memória RAM (DDR5) e 128GB de armazenamento (UFS 3.1), ou seja, componentes velozes e que junto com o Snapdragon 888, entregam um desempenho de telefone premium em um telefone na casa dos R$ 2.500,00 + impostos. Velocidade é a ideia por trás desse aparelho. O GT de Realme GT significa Gran Tour, que remete a carros esportivos como o Ford GT, cujas cores devem ter sido a fonte de inspiração da unidade por nós testada.

O Realme Buds Air 2 é um fone intrauricular, que fica dentro do seu ouvido, com design ao melhor estilo Airpods. Traz diversas tecnologias de ponta, com cancelamento ativo de ruído, modo transparência, bateria para 5h de música, totalizando 25h com o estojo, além de chip com suporte a Bluetooth 5.2, o que garante boa estabilidade e alcance, aliado a baixa latência (88ms), o que em teoria permite jogar sem atraso de áudio.

Já o carregador de 50W mini da Realme utiliza a tecnologia GaN, substituindo o silicio tradicional por Nitreto de Gálio, o que permite a construção de um carregador super compacto que, aliado a tecnologia de carregamento por pulsos, garante carga veloz aos seus dipositivos. Traz suporte a várias tecnologias de carregamento rápido através da sua porta USB-C, com destaque para PD, PPS e Quick Charger, além do SuperDart, da própria Realme.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Jacson Boeing

Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.