Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

Pulseira inteligente tem monitoramento de oxigenação sanguínea, 96 modos de treinos, bateria para 14 dias de uso e mais

Nesta semana, a Huawei anunciou oficialmente a chegada da Huawei Band 6 no Brasil. A pulseira inteligente será vendida por aqui pelo preço sugerido de R$379 em lojas parceiras.

Por enquanto, a marca confirmou a venda do gadget apenas online no Submarino, Shoptime e Americanas.

Para a pulseira, ela destaca a tela AMOLED de 1,47", a inclusão de um botão lateral e o fato de ser leve para a prática de exercícios, ela pesa 18g.

Outro diferencial comentado é a tela com um revestimento especial para impedir marcas de impressão digital.

Fora isso, a Huawei Band 6 é leve, pesa 18g, e não fica pra trás em relação às concorrentes. Entre as funcionalidades oferecidas, podemos mencionar:

  • Monitoramento de SpO2 (oximetria)
  • Monitoramento de Sono
  • Monitoramento de batimentos cardíacos
  • 96 modos de treino
  • Função de alarme
  • Função para achar o celular
  • Previsão do tempo

De acordo com a Huawei, a bateria entrega carga para 14 dias, com a promessa de manter essa duração mesmo com o sensor de batimentos cardíacos ativo 24 horas.

Sobre os modos de treino e exercícios, quatro são identificados automaticamente: caminhada, corrida, elíptico e remador.

E além da pulseira inteligente, a fabricante chinesa também lançou por aqui o Huawei FreeBuds 4i, fone de ouvido Bluetooth que traz diversas semelhanças à Honor Band 6.

Continua após a publicidade

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.