POCO F3 é bom em FOTOS e JOGOS?

Confira nossas primeiras impressões do celular da Xiaomi

Estamos com o POCO F3 em mãos, celular que promete oferecer muito por um preço baixo. Neste vídeo mostramos um pouco do que ele oferece em jogos e também em câmera.

Recebemos o aparelho sem caixa e até mesmo sem carregador e fizemos este vídeo para compartilhar nossas primeiras impressões.

Link de compra do POCO F3

Só pelas especificações, já é possível ver que a Xiaomi caprichou no POCO F3. Ele traz o processador Qualcomm Snapdragon 870 e é acompanhado da GPU Adreno 650. Esta combinação garante que seja possível rodar todos os jogos disponíveis na PlayStore, grande parte na qualidade máxima.

Genshin Impact, que tem se mostrado um jogo mobile bastante pesado, com uma qualidade gráfica bacana, foi rodado no máximo no aparelho, o que exemplifica bem o que comentei logo acima.

Além disso, foi possível ver que as fotos ficaram excelentes, principalmente as tiradas utilizando a capacidade máximo do sensor de 48MP. Mais detalhes no vídeo em destaque.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.