Em 12x sem juros eu compro mesmo sem SABER! A confusão dos modelos e preços dos celulares no BR

Corte do Be!Conectado: Tendências de Smartphones para 2021

Esse é o primeiro corte do Be!Conectado, o podcast sobre tecnologia que une o Felipe Becker, do Be!Tech; e Jacson Boeing, do Mundo Conectado. Nesse episódio discutimos as tendências de Smartphones para 2021, o que esperar dos smartphones nesse ano, o que era tendência e flopou. O que esperar de tela, câmeras, bateria, a confusão das linhas de produtos de vários fabricantes e os preços salgados com dólar a mais de R$ 5,00, o que impacta a decisão de compra dos consumidores.

E é justamente sobre isso esse primeiro corte: o preços dos smartphones e a confusão das linhas de produtos, com vários consumidores levando em conta o valor da parcela, ao invés do valor do telefone em si.

Para quem quiser acompanhar o Be!Conectado na integra, o podcast está disponível no site beconectado.com.br, assim como nos principais players: Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Deezer.

E não se esqueça, depois de ouvir, volte aqui e deixe seu comentário e opinião sobre o assunto

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Jacson Boeing

Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.