Xiaomi Mi 11 Ultra melhor em fotos do que câmeras fotográficas?

Celular está no topo do DxO Mark e foi comparado com uma câmera da Sony durante sua apresentação

O topo do DxO Mark, um dos principais sites de análise em câmera do mundo, foi atualizado. O Mi 11 ultra, celular topo de linha, é o melhor do mundo em fotografia e vídeo, segundo o portal. Mas será que pode ser comparado com câmeras fotográficas?

Segundo a Xiaomi, em 90% dos casos em que uma câmera fotográfica for comparada ao Mi 11 Ultra, ele se sairá melhor. A empresa afirma que as fotos tiradas pelo smartphone são superiores por causa do seu sensor GN2 de quase uma polegadas (1/1.12") e também do pós-processamento feito utilizando todo o poder de processamento do Qualcomm Snapdragon 888 e as escolhas de inteligência artificial feitas pela fabricante.

Durante o evento de lançamento do Mi 11 Ultra, um comparativo foi feito ao vivo. O quadro de análises do DxOMark foi levado ao palco e foram feitas duas fotografias para demonstrar do que a câmera do novo aparelho é capaz. Uma foto foi feita com o celular e outra com a câmera Sony RX100M7. O resultado das fotos levantam uma série de questionamentos, melhor abordados neste vídeo.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.