Veja COMO e POR QUE ativar a verificação em duas etapas (PIN) do WHATSAPP

Crie uma barreira para criminosos e proteja seus contatos e dados pessoais

Se você tem medo de ter o WHATASAPP clonado, precisa  ativar o PIN de verficação em duas etapas É comum ouvirmos falar de alguém que teve o Whatsapp clonado, ou ainda de alguém que sofreu um golpe envolvendo o aplicativo de mensagens mais famoso da atualidade. Mas, no meio disso tudo, um simples recurso seria capaz de impedir a maioria das dores de cabeça envolvendo esses crimes: a verificação em duas etapas.

E não é difícil de ativar, basta seguir este passo a passo:

1 - Vá em Configuração
2 - Conta
3 - Verificação em duas etapas
4 - Toque em ativar
5 - Defina um código (anote em algum lugar e não esqueça!)
6 - Digite seu endereço de e-mail

Este recurso é fundamental poqrue sem ele é possível cadastrar seu Whatsapp em outro celular pedindo apenas um código enviado por SMS. Se o SMS for descoberto ou passado por meio de um golpe (no vídeo o criminoso se passou por uma loja) você poderá ter o Whatsapp roubado. A verificação em duas etapas também é pedida de tempo em tempo quando o aplicativo é acessado, isso pra garantir que é você mesmo que está na frente da tela durante o seu uso

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.