Mi 11 em mãos! Unboxing e primeiras impressões do MONSTRO da Xiaomi

Celular topo de linha traz câmera de 108MP, leitor de digitais na tela e diversos recursos surpreendentes

Finalmente colocamos as mãos no Xiaomi Mi 11, celular topo de linha de uma fabricante chinesa que cada vez mais ganha espaço em todo o mundo. Neste vídeo, comentamos cada detalhe deste aparelho, jogamos, tiramos fotos, falamos sobre todas as suas especificações e o que você pode esperar dele.

O Mi 11 pode ser importado por cerca de U$750 na versão de 8GB/128GB, mas é preciso ficar de olho em cupons de desconto e promoções esporádicas. Fora isso, de modo geral, ele acaba custando por volta de U$1000.

Ainda que seu preço não seja para qualquer um, é um celular que merece atenção e entrega muito mesmo para o seu preço. Ele traz uma tela muito chamativa, além de ser 2K, traz uma tela com taxa de atualização de 120Hz em 6.81 polegadas, excelente para jogos e conteúdos em vídeo na internet. Para deixar a experiência ainda melhor nessas tarefas, o smartphone vem com suporte a HDR 10 Plus e brilho máximo de 1500nits.

Na parte de armazenamento, disponível em versões de 128GB e 256GB, ele traz UFS 3.1, que tem a velocidade de escrita e leitura  mais rápida do mercado. Falando em velocidade, o celular vem com o processador mais recente da Qualcomm, o Snapdragon 888, feito em 5nm e com desempenho também de ponta.

Com esse conjunto é possível rodar qualquer jogo da PlayStore, testamos Asphalt 9 e Genshin Impact, com desempenho excepcional. 

Ele também surpreende nas tecnologias de carga e bateria. Com 4600mAh, a Xiaomi promete que o Mi 11 consegue ser recarregado em 100% em apenas 45 minutos. Isso por causa dos seus 55W de velocidade de carregamento. Outra destaque está no fato de poder ser recarregado sem fio em velocidade de até 50W, resultando em carga de 100% em 53 minutos.

Alinhadas com as outras especificações, as câmera deste celular também chamam muita atenção. O Xiaomi Mi 11 tem uma principal de 108MP acompanhada de uma grande angular de 13MP (123º) e uma macro de 5MP. Fora isso, você pode tirar selfies com a câmera de 20MP frontal. Se já não fosse o bastante, você ainda pode fazer gravações em vídeo em até 8K.

Também em rede ele é completo, incluindo tecnologia WiFi 6E, 5G Bluetooth 5.2 e NFC.

E para quem faz um investimento desse tamanho num aparelho muitas vezes importados, a maior garantia oferecida pela Xiaomi é a proteção Gorilla Glass Victus, a mais moderna desenvolvida pela Corning. O sistema fica por conta da MIUI 12.5.

Continua após a publicidade

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.