SOPA de LETRINHAS da SAMSUNG: entenda o que oferecem as linhas GALAXY Z, Note, S, A e M

Conversamos com Renatro Citrini, representante da empresa para esclarecer o foco de cada linha

A Samsung é uma das líderes em smartphones no Brasil e no mundo, atendendo diversos segmentos e oferecendo aparelhos nas linhas Z, Note, S, A e M. 

Pra quem procura comprar um celular da empresa ou até mesmo entender o posicionamento da marca no mercado este é um vídeo simples que dá conta do recado.

Conversamos com Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil e ele nos explicou a diferença entre cada linha.

A Z é a de dobráveis da Samsung, sendo que a empresa garante que estes aparelhos vieram para ficar. Todo ano devemos ver ao menos um lançamento de um celular dobrável nesta família. Esta é a mais recente e com os produtos mais caros.

Já a linha Note tem foco em produtividade, a utilização da S Pen, a canetinha, e configurações luxuosas e dignas de topos de linha.

Paralela à linha Note, os modelos S também oferecem especificações de alto desempenho, o que há de mais recente em tecnologia, mas sem a S Pen.

Focada em custo benefício, a linha A é abrangente, tem boa versatilidade, com aparelhos de boas câmeras e preços que vão desde mais acessíveis até mais altos.

Também a linha M aparece de forma parecida, mas tem grande foco em bateria, o Galaxy M51, por exemplo, tem 7000mAh.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

EXYNOS 2100, DuckDuckGo, EUA vs Huawei e Elon Musk DE NOVO no CONECTADO! #12

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.