Canal do YouTube ZANGADO é HACKEADO e pode ter seus vídeos DELETADOS

YouTuber está em contato com o YouTube para tentar recuperar a conta

O canal Zangado, um dos canais mais antigos do YouTube Brasil, foi hackeado nesta semana. Ainda está sendo investigado como isso aconteceu, mas segundo as informações que temos até agora, o canal teve seu nome alterado para Ethereum Foundation, como você pode ver na imagem mais abaixo. Thiago Silva, engenheiro civil e dono do canal, compartilhou o acontecimento publicamente no Twitter na manhã de quarta-feira.

O time do YouTube disse ter enviado uma mensagem para o produtor de conteúdo e espera-se que a situação seja resolvida nos próximos dias. 

Ao que tudo indica, Zangado foi vítima de Phishing, uma prática muito comum para tentar conseguir dados de uma pessoa. O YouTube também tem um sistema falho em que é possível remover outra conta de administrador de maneira simples, algo que já fez muitas vítimas.

Fique de olho no nosso canal no YouTube e também aqui no site que assim que conseguirmos mais informações compartilharemos.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.