Disney+ chegou! Onde assistir, preço e primeiras impressões

The Mandalorian é o maior carro chefe em ano que a pandemia atrasou os exclusivos da Marvel

O hype train chegou a estação, ou melhor, ao Brasil. A Disney+ chegou hoje (17) com conteúdo bastante semelhante ao ofertado nos Estados Unidos. Em um mercado com vários players de peso, o Disney+ chega para bater de frente com Netflix e Prime Vídeo, os líderes em streaming de filmes e séries no Brasil. A pergunta que fica é, será que o hype em torno do Disney+ se justifica? 

O serviço de streaming da Disney chega trazendo centenas de filmes e milhares de episódios de séries produzidas pelo Walt Disney Studios, Pixar, Marvel, Lucasfilm e National Geographic, garantindo a Disney+ conteúdo variado e de ótima qualidade, produzido 100% por estúdios pertencentes à Disney, o que torna a empresa a maior produtora de conteúdo de entretenimento do mundo na atualidade. 

Além do bom conteúdo, o serviço de streaming da Disney traz suporte a tecnologias e funcionalidades que permitem assistir filmes e séries em altíssima qualidade, com suporte a conteúdo UHD (4K) e som  surround 5.1, em muitas séries e filmes com som tridimensional através do Dolby Atmos e HDR dinâmico com o Dolby Vision em boa parte do conteúdo disponível. A experiência de assistir séries com os amigos também ganha um
Upgrade, já que permite formar grupos remotos e assistir ao mesmo tempo filmes e séries, compartilhando emojis e evitando spoilers indesejados.

Outro ponto é que com a chegada do serviço de streaming da Disney, todos os conteúdos produzidos pelos estúdios da empresa desapareceram dos demais serviços de streaming, tornando o Disney+ um hub único para lançamentos de novos filmes e séries do Universo Marvel, animações da Pixar e único local onde o baby Yoda visto será!!! Pouco não é, mas a ideia da Disney era ter o suporte das novas séries da Marvel ao aportar por aqui, o que devido a pandemia, não se concretizou.

De qualquer forma, minha primeira impressão foi bastante positiva. Custando R$ 27,90 para quem paga mensalmente, ou R$ 279,00 na assinatura anual (02 meses gratuitos aqui), o Disney+ começa de forma positiva e vai se tornar ainda melhor quando as novas séries e fiilmes da Marvel - Wandavision, What if..., Loki, Falcão e Soldado Invernal, Viúva Negra - entre outros conteúdos exclusivos, começarem a chegar em 2021.
 

User img

Jacson Boeing

Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.