Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

Confira as funcionalidades do gadget e as melhorias em relação a Mi Band 4

Finalmente gravamos um vídeo comentando o que a Mi Band 5 oferece! Esta pulseira inteligente vem ainda mais completa que a Mi Band 4, com uma tela um pouco maior e algumas novas funcionalidades.

Link para compra da Xiaomi Mi Band 5

Vale ressaltar que esse vídeo não é uma análise, mas traz quase todas as funcionalidades presentes com o gadget da Xiaomi.

Se você tem interesse em comprar a pulseira, ela pode ser encontrada por cerca de R$300, se você encontrar mais caro que isso dá uma pesquisada melhor que deve encontrar um preço mais baixo.

Continua após a publicidade

Sobre o que mais curto nela, um dos pontos bacanas é a personalização de tela. No vídeo eu mostro duas formas de você trocar o layout. Isso ajuda a tirar proveito máximo da tela digital, podendo personalizar até mesmo as informações que aparecem em cada layout. 

15/07/2019 às 12:06
Análise

Análise: Xiaomi Mi Band 4 - enfim o vestível superbarato ganh...

Pulseira inteligente é um excelente vestível de entrada

Isso dá muitos pontos à usabilidade do produto. A personalização garante que você possa escolher o que quer direto na tela inicial. 

A Xiaomi disponibiliza diversos modelos de tela para download através do celular, basta acessar a aba "Loja" com o celular sincronizado e escolher qual baixar.

Continua após a publicidade

Fique de olho no YouTube e também no site Mundo Conectado para saber mais mais detalhes sobre as pulseiras inteligentes da Xiaomi e de outras empresas.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.