RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

Fizemos um vídeo para comentar como a Nvidia promete utilizar as novas placas em aplicações úteis no dia a dia

A Nvidia apresentou suas novas placas de vídeo RTX em um evento ao vivo no dia 1 de setembro prometendo uma série de aplicações tecnológicas para o uso doméstico e profissional. Apesar de a série 30 ter altíssimo desempenho em jogos, ela pode ser extremamente útil para outras tarefas do dia e também acompanha as principais inovações da Nvidia.

Neste vídeo, comento as principais novidades que chegam com as placas de vídeo da empresa, você também pode conferir o artigo completo que temos no site listando os softwares mencionados. Nele nós rodamos alguns testes em programas 3D e também em Fly Simulator 2020, jogo pesado e que oferece um grande desafio aos chips gráficos.

Para uma análise completa e detalhada do desempenho das placas de vídeo Nvidia RTX, recomendamos ficar de olho no Adrenaline, site do mesmo grupo e que cobre games e hardware.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.