SEGUNDA TELA: Monitor portátil ASUS ZenScreen funciona em notebooks e smartphones

Monitor de 15.6" possui tela touch, bateria de 7.800mAh e conexões USB-C e HDMI

Seja em viagens ou em tempos de confinamento devido ao Coronavírus, a produtividade fica prejudicada. No ambiente de trabalho normalmente temos uma condição ideal, já em casa, ou em viagens, normalmente estamos acompanhados de um notebook com tela pequena. Há dois anos, pensando no usuário que viaja ou que tem pouco espaço disponível, a ASUS lançou a linha ZenScreen Touch: monitores USB portáteis, com tela sensível ao toque, bateria própria e solução de conectividade híbrida. 

A ideia por traz do ZenScreen era ter um produto pra uma demanda crescente de pessoas que estão em constante locomoção e precisam de produtos portáteis e que possam auxiliar na produtividade e no entretenimento de quem está longe de casa.

Assim que começou a pandemia de Coronavírus no Brasil, pedimos uma unidade para testes pensando em criar um conteúdo relevante pra galera que vai ter que ficar em casa nos próximos dias / meses e a ASUS nos enviou uma unidade para testes: o ASUS ZenScreen Touch MB16AMT, um monitor portátil com tela IPS sensível ao toque de 15.6" e resolução FullHD, que traz conectividade hibrida USB-C e HDMI, permitindo aumento de produtividade como segunda tela do seu PC ou notebook, ou mesmo espelhando o seu smartphone para entretenimento móvel.

O monitor possui 7.800mAh de bateria interna permitindo uso continuo por até 4 horas sem drenar a bateria do seu notebook. Devido ao seu design compacto e por pesar apenas 900 gramas, acaba sendo o parceiro ideal para viagens e ambientes pequenos.

O monitor pode ser usado tanto na horizontal, quanto na vertical, contando com uma smartcover que permite posicioná-lo em várias posições diferentes.

Continua após a publicidade

O ZenScreen Touch MB16AMT está a venda na internet por R$ 2.699,00, com versões mais simples partindo de R$ 1.499,00

User img

Jacson Boeing

Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.