Motorola Moto G8 Power: unboxing e primeiras impressões

Celular intermediário traz bateria de 5.000mAh, câmeras e tela melhor que Moto G8

Em Outubro de 2019 a Motorola lançou os dois primeiros smartphones da linha Moto G8: o Moto G8 Play e o Moto G8 Plus, respectivamente celulares de entrada e o topo da linha G8. Com o lançamento do Moto G8 e do Moto G8 Power, na semana passada, a linha Moto G8 está completa, sendo 04 produtos com características e público alvo distintos.

Equipado com o Snapdragon 665, 04 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, o Moto G8 Power é a aposta da Motorola para o segmento intermediário e foca nos consumidores que não abrem mão de bateria, já que o aparelho vem com 5.000mAh e carregamento turbo de 15W, com promessa de autonomia para 02 dias de uso. Possui tela de 6.4 polegadas na resolução FullHD+ e proporção 19:9, com uma câmera selfie de 16MP (furo na tela) no lado superior esquerdo da tela, com tecnologia quadpixel.

Na parte traseira, a empresa implementou o primeiro conjunto com 04 câmeras a dar as caras linha G8, sendo uma câmera grande ângular de 8MP, a câmera principal de 16MP, uma macro de 2MP e a telefoto de 8MP, com 2X de zoom ótico. Completa o conjunto de câmeras traseiras um sensor de foco laser e Flash Led.

O Moto G8 Power está a venda nos principais varejos com preço sugerido de R$ 1.599,00.

Continua após a publicidade

Confira também o Unboxing do Moto G8 :: https://youtu.be/NSaxBuxgj0k

User img

Jacson Boeing

Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.