Unboxing Amazfit GTS: será que o vestível com cara de Apple Watch manda bem?

Tiramos da caixa e comentamos as principais especificações do modelo

A Amazfit GTS é um vestível da Xiaomi que traz um visual bem semelhante ao do Apple Watch, e promete uma bela tela AMOLED com widgets customizáveis e também uma autonomia bem convincente, estimada em 14 dias podendo chegar a mais de 40 em modos mais econômicos.

Além de sincronizar dados com o celular, servindo para mostrar notificações, por exemplo, a Amazfit GTS possui uma série de sensores que atuam trazendo informações de movimentação do usuário, monitorando batimentos cardíacos, passos dados e até deslocamento dado baseado em geolocalização com o GPS. Ao total são 12 esportes incluindo atividades aquáticas, já que ele possui resistência de até 5 ATM.

Especificações principais:

- Tela 1,68" AMOLED 348 x 442, 341ppi, 100% NTSC
- Resistência Corning Gorilla Glass 3 e proteção oleofóbica
- Sensores de batimento, acelerômetro em 6 eixos, 3 eixos geomagnéticos, pressão do ar e luminosidade
- Suporte ao Android 5.0 ou superior e iOS 10 ou superior
- Bateria de 220 mAh, autonomia estimada de 14 dias, recarga de 2 horas
- Construção em alumínio e polímero
- Pulseira de silicone
- Peso de 24,8 gramas
- Dimensões: 43.25 x 36.25 x 9.4mm

User img

Diego Kerber

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.