GOLPE da MiStore Brasil: loja NÃO OFICIAL expõe o PERIGO do mercado cinza e marketplace

Loja fechou site e redes sociais e sumiu com o dinheiro dos clientes

Desde a Black Friday sem entregar os produtos vendidos em seu varejo online, a MiStore Brasil sumiu com dinheiro de mais de 1.000 clientes (até onde se sabe). Para piorar, na semana passada a loja colocou seu site de volta ao ar com uma nota de esclarecimento que... não esclarecia nada!! Apenas orientando os clientes que compraram via canais de venda segurados, a procurarem esses serviços e acionarem o seguro. Nenhum pedido de desculpas, nada.

Essa atitude da MiStore Brasil - uma loja que apesar de ter um nome que remete a marca, não tem nenhum vinculo com a operação oficial da Xiaomi no Brasil - e os motivos que levaram as empresa a dar o calote nos seus clientes, expõe o real perigo e a falta de garantias e suporte legal de comprar eletrônicos no mercado cinza e em marketplaces.

 

User img

Jacson Boeing

Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.