QLED 8K e TVs QUE GIRAM no stand da SAMSUNG na CES 2020!

Direto de Las Vegas mostramos os principais lançamentos em televisores da empresa

A CES 2020 vem sempre se superando quando o assunto é televisores, e o 8K foi o destaque entre os lançamentos da Samsung na feira. Os principais lançamentos incluem a Q950 e a Q900, ambos modelos com telas de resolução 8K e variações no design, com o modelo Q900 buscando ser uma opção "mais acessível" para essa nova linha de smart TVs da Samsung.

Site oficial Samsung Q950 QLED TV
Site oficial Samsung Q900 QLED TV

Buscando solucionar a falta ainda de conteúdo nessa resolução avançada, esses televisores contam com chips de inteligência artificial com a capacidade de ampliar um vídeo da resolução FullHD até o 8K buscando entregar maior definição de imagem. Outro recurso relevante e o Object Traking Sound que busca trazer mais imersão sonora com o uso de seis caixas de som distribuídas pelo corpo do televisor, trazendo maior sensação de posicionamento para o conteúdo sendo exibido.

06/01/2020 às 17:31
Notícia

Samsung apresenta TV vertical Sero e revela que produto chega...

Novo modelo foi pensado para reproduzir conteúdos de smartphone

Mas se tem um modelo que chama a atenção é o Samsung Sero. Ela é uma tela de 43 polegadas que consegue girar para mudar sua orientação, seja na horizontal no tradicional formato da TV ou pode ficar na vertical quando é exibido conteúdos como vídeos do IGTV ou outros vídeos do smartphone. O mecanismo é automatizado, girando com um motor que faz a mudança automaticamente quando o conteúdo é vertical, e voltando para o horizontal depois.

A CES 2020 acontece no Las Vegas Convention Center e acontece dos dias 7 a 11 de janeiro. O Mundo Conectado está fazendo a cobertura completa in loco, então fiquem de olho no site e no canal do YouTube para mais novidades!

User img

Diego Kerber

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.