O que esperar dos smartphones em 2020?

Câmeras de 108MP a 200MP e tela de 90Hz são apostas certas, mas os telefoneis dobráveis ainda estarão longe de ser acessíveis

Se em 2019 o smartphone conseguiu fotografar a lua, 2020 promete trazer telefones com câmeras ainda melhores. Se o ROG Phone II trouxe uma experiência nova para os gamers, no ano que se inicia devemos ter toda uma nova categoria de smartphones gamers, provavelmente com preços muito mais acessíveis. Teremos muita evolução em IA, AR, VR, uma sopa de letrinhas que promete trazer uma experiência muito mais imersiva para o mundo mobile. E teremos 5G, ou ao menos os gringos terão, já que por aqui...

Mas chega de spoilers! É hora de pegarmos a bola de cristal e listar as tecnologias mais aguardadas para 2020, o que até pode aparecer e que o já existe, mas ainda não é viável financeiramente para a maioria dos mortais. E partiu 2020.

User img

Jacson Boeing

Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.